Aprenda como usar a máscara tonalizante

SPHAIR Cosmetics

Lidar com o desbotamento da cor é um dos dramas de colorir o cabelo. Mas se engana quem acha que para renovar ou até manter o tom é preciso recorrer a coloração permanente. A máscara tonalizante é uma excelente opção e quem vem ganhando cada vez mais espaço no mercado.  
O grande diferencial do produto é a união da ação reativada da pigmentação com o efeito hidratante, sem contar que é livre de amônia. Além de que não danificar os fios. 

 
A SP Hair Cosmetics trabalha com quatro tipos de máscaras tonalizantes, para atender a todos os tipos de mulheres. Temos a Red (perfeita para quem deseja os fios avermelhados), Cooper (para as ruivinhas), Black (para quem deseja manter o preto intenso) e a Brown (para cabelos marrons, chocolates e também para as morenas iluminadas). 

 

View this post on Instagram

Tratamos de beleza no mundo inteiro, sabemos que cada cor tem sua necessidade. Por isso, em nossa linha, você conta com 5 tipos de máscaras que hidratam e realçam a cor: 🌠Máscara tonalizante Red (cabelos vermelhos) 🌠Máscara tonalizante Black (cabelos pretos) 🌠Máscara tonalizante Brown (morena iluminada) 🌠Máscara tonalizante Copper (cabelos ruivos) 🌠Máscara tonalizante Blond Hair (cabelos loiros) Viva as cores! Conheça mais no site: 🌐https://sphaircosmetics.com We treat beauty all over the world, and we know that every color has its needs. Therefor, in between our products, you can find 5 kinds of hair masks that moisturizes and enhance specific colors. 🌠 Red Toning Mask (red dyed hair) 🌠 Black Toning Mask (brunette) 🌠 Brown Toning Mask (lighted brunette) 🌠 Copper Toning Mask (redhead) 🌠 Blond Hair Toning Mask (blondes) Long live the colors! Know more in our website: 🌐https://sphaircosmetics.com

A post shared by SPHAIR Cosmetics (@sphairoficial) on

Um pouco mais sobre a Máscara Tonalizante  

Os tonalizantes são colorações semipermanentes, que não agridem e agem no interior dos cabelos. Como não possuem amônia, as máscaras colorem depositando pigmentos na cutícula dos fios, e vão saindo ao longo do tempo.  

É a opção perfeita para quem deseja uniformizar e intensificar a cor. A composição da máscara tonalizante não possui nenhum tipo de química, e os princípios ativos do produto proporcionam uma ação hidratante que ajuda a recuperar os danos causados na coloração.

Modo de usar  

Para fazer a aplicação correta, a máscara deve ser aplicada sobre os cabelos limpos e úmidos, e distribuídas uniformemente por todo o cabelo. Dividir o cabelo em mechas é uma recomendação para evitar as manchas e facilitar o momento de espalhar o produto. Não esqueça de proteger as mãos com luvas e os ombros com uma toalha. Faça todo o procedimento com bastante cuidado para não sujar. 

O efeito dos produtos rende de 3 a 5 lavagens. Aqui é importante reforçar um detalhe sobre a aplicação dos produtos: o tempo de ação varia, para mais ou para menos, de acordo com a intensidade da cor desejada. Quanto mais tempo deixar o produto nos cabelos, mais intensa será a cor.