A Casa SP Hair e as tendências de cabelos para 2019

SPHAIR Cosmetics

 

 

 

No dia 20 de outubro de 2018 aconteceu a 1ª edição da Casa SP Hair, em São Paulo. A Casa SP Hair lançou tendências em cabelos e foi invadida por modelos e blogueiras.

O evento foi organizado para a realização das fotos para o catálogo 2019 da SP Hair, uma edição especial com as mulheres da marca. Concebido para ser um material atemporal, ele retratará a diversidade e celebrará a beleza, ao mesmo tempo que apresenta a linha 2019 dos produtos SP Hair, e trata com leveza do assunto mulheres e cabelos.

Como é que foi 1ª edição da Casa SP Hair? Vamos te contar!

Idealizado pela CEO da marca, Cristiane Cintra, com figurinos de Arthur Caliman, cabelo e maquiagem de Fábio Ziccardi e equipe, e produção da Orion A to Z, os cabelos foram os destaques desta edição da Casa, e apesar do evento ter sido concebido para a realização dos cliques para o catálogo, ele gerou muita movimentação nas redes sociais e lançou tendências em cabelos para 2019.

A hashtag #casasphair fala muito sobre isso:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pra quem gosta de um fotão 😍♥️ #casasphair

Uma publicação compartilhada por Carol Bresolin (@carolbresolin) em


Que tal o loiro #blondissimo de Carol Bresolin?

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Fotos para @sphairoficial #casasphair

Uma publicação compartilhada por @ fantinydrudi em

Ou nossa morena iluminada Fantiny Drudi?

Lindy Andrade representou, na casa e nas redes, a beleza dos cabelos ruivos, o cooper hair. O cair da tarde realçou a beleza dos cabelos tratados pela máscara cooper da SP Hair Cosmetics.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#CasaSPhair 😍 ( Foto por: @estermendesfotografia )

Uma publicação compartilhada por Lindy andrade (@lindyandrade_) em

E dale mulheres lindas e cheias de personalidade no Instagram.

Cristiane Cintra, CEO da marca no Brasil, falou sobre a ação, e agradeceu a parceria de Arthur Caliman, pelos figurinos que eram verdadeiras obras de arte nos corpos das modelos e blogueiras.

O objetivo era criar um catálogo que celebrasse a beleza, falasse sobre cabelos e as mais variadas expressões do feminino, e não faltou mulher bonita.

Ester Lima, beleza e personalidade na casa SP Hair.

As morenas foram implacáveis também

Drielly Drudi e Bioline Premium, que dupla!

E então, gostaram? Compartilhe nas suas redes sociais! Em breve será lançada uma versão impressa do material, mas vocês poderão ver mais fotos lindíssimas nas nossas redes sociais, além do catálogo na íntegra aqui no site da SP Hair Cosmetics. Aguardem!